Morena Rosa

O Morena Rosa Group, um dos maiores conglomerados de moda do Brasil, engloba as marcas Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco e Joy. A produção é de aproximadamente 400 mil peças por mês, que são vendidas em mais de 6.000 multimarcas, além das lojas próprias. O Grupo também exporta para diversos países, como Estados Unidos, Japão e Angola.

A equipe conta com 2.000 colaboradores ligados diretamente à empresa, que trabalham nas diversas unidades de trabalho, distribuídas em cidades dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa conta ainda com mais de 3.000 fornecedores.

O parque tecnológico tem mais de 500 computadores e o controle da gestão está sob a responsabilidade de uma parceria inédita no setor têxtil – Totvs e Produtec. A Totvs é responsável, através do ERP Protheus, pelos módulos Financeiro e Faturamento, enquanto a Produtec, através do ERP Maximum, responde pelos módulos PCP e Compras.

Para isto foi desenvolvido pela Produtec uma nova plataforma utilizando as ferramentas de desenvolvimento e banco de dados Java e Oracle. Este novo módulo utiliza o que há de mais moderno em conceitos ágeis de desenvolvimento, validado pela certificação CMMI, recentemente conquistada pela Produtec.

  • Joy
  • Leboh
  • Maria Valetina
  • Leboh
  • Maria Valetina